Apple-Samsung-Trial

Mais comum que os vazamentos sobre o iPhone 6 é a batalha nos tribunais entre estre as gigantes Apple e Samsung. Hoje a Apple mostra um documento chamado de “tsunami”. No documento nota-se bem o quão preocupante é para a Samsung  “derrotar a Apple, para conseguir sobreviver.”

No documento pode ler-se:   “bater a Apple já não é apenas um objetivo. É a nossa estratégia de sobrevivência. ” Uma estratégia que faz sentido, dado o fato de que a Samsung tem sido uma das únicas empresas de smartphones que realmente domina o mercado de smartphones dos EUA, melhor do que Apple”. Outros documentos anteriores ainda revelou que Sohn considerava  o lançamento do iPhone 5 como sendo um tsunami:  “Como sabe, haverá um tsunami quando o iPhone 5 for lançado”, e  “Isso vai acontecer em meados de setembro ou outubro. De acordo com a direção do CEO, temos que estabelecer um plano para neutralizar este tsunami. ”

   

Junto com o documento “tsunami”, a Apple trouxe um e-mail anterior de Sohn para Pendleton datado a 4 de Outubro de 2011 – no mesmo dia, a Apple anunciou o iPhone 4S – sugerindo que a empresa deveria contactar a Google para trabalhar numa campanha publicitária para atacar a Apple , mas de forma indireta.

“Como tem visto anteriormente, não somos capazes de lutar (contra a Apple) diretamente com o nosso marketing. Se a posição da Samsung continuar a ser a de evitar atacar a Apple, dando-lhe estatuto como um grande cliente, podemos contactar a Google e pedir-lhes para lançar uma campanha contra a Apple com base nos imensos e  melhores produtos Android disponíveis no mercado para Q4? ”

Este foram os e-mails que a Apple mostram em quadra, bastante surpreendente não?

Screen-Shot-2014-04-18-at-13.02.40