Samsung Gear VR

A Samsung está a poucas semanas de distância de lançar o sucessor do Samsung Galaxy S6 Edge. Contudo, a Samsung Portugal está a oferecer, sem qualquer tipo de sorteio, óculos de realidade virtual Gear VR.

Com os resultados das vendas desastrosos dos Oculus Rift e que desapontaram tudo e todos devido ao preço muito acima do esperado, a Samsung Portugal decide agora oferecer aos seus clientes, de acordo com o regulamento presente no site oficial da marca, o seus novos óculos de realidade virtual Gear VR.

   

Vê também: Jupiter, o smartphone que podes fumarSamsung gear VR

Esta nova versão dos Samsung Gear VR é 19% mais leve que o anterior modelo (o Gear VR Innovator Edition) e incluiu algumas alterações para o tornar mais confortável de usar. Para além disso, também o touchpad foi alvo de melhorias, com contornos em baixo relevo para uma utilização ainda mais fácil e intuitiva.

Contudo, para poderes receber esta oferta, tens de comprar (ou ter comprado) um Samsung Galaxy S6 Edge ou S6 Edge+ entre o dia 18 de janeiro de 2016 e o dia 21 de fevereiro de 2016 numa das lojas contempladas no regulamento (Fnac, Worten, Media Markt, Phone House, Lojas Samsung, ECI, Auchan, Radio Popular, Staples, Lojas Expert, MBIT, Megatronica, Novo Atalhos, PC Diga, Telemédia, MEO, Vodafone, NOS). Depois, só tens de preencher o formulário de participação presente no website da Samsung e anexar a fatura relativa à compra do teu equipamento. O teu formulário deverá ser submetido até às 23:59 de 29 de fevereiro de 2016. Resta salientar que esta oferta está limitada ao stock existente.

Talvez queiras ver: