touchwiz 3

Isto são óptimas notícias para todos aqueles, como eu, que abandonaram a Samsung devido ao seu User Interface. Eu sei que podemos instalar uma ROM e fica tudo como queremos, mas a verdade é que tenho aplicações que não me permitem usar root e fica complicado quando tens um equipamento topo de gama, que não consegue se desenvolver mais devido ao UI sem sentido.

Compreendo que o TouchWiz seja uma maior valia num Galaxy Note, porque a SPen exige que se faça mais do terminal, mas num modelo Galaxy S perde, na minha opinião, todo o sentido.

   

Curioso para saber ao que se parece o S6?: Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?

Ao que tudo indica a Samsung ainda mostrou na CES 2015 o Samsung Galaxy S6 a possíveis investidores e o vídeo que a samsung lançou a falar sobre o o seu sistema de segurança Knox mostra-nos um equipamento nunca antes visto, que muitos alegam ser o futuro FlagShip da marca.

Este Galaxy S6 é o ponto fulcral da Samsung, eles sabem que “ou vai ou racha”, tem de fazer um equipamento topo de gama com alguns toques de diferença e que reconquiste os fãs. Para isso tem obrigatoriamente de reduzir o seu UI. E é isso mesmo que fontes da BusinessKorea informaram, que a Samsung estará a preparar um novo UI removendo coisas desnecessárias fazendo com que o utilizador se aproveite mais das especificações.

Mas se pensas que isto é forma de falar estás enganado, a Samsung quer fazer do seu UI tão leve quanto o do Nexus 6,

“Estamos  focados no objetivo de nos livrarmos de funções desnecessárias e simplificar o nosso UI ao nível do Nexus do Google 6”

Isto foi o que a fonte do BusinessKorea nos informou. O Samsung Galaxy S6 poderá ser apresentado na MWC em Barcelona a Março deste ano e a Samsung tem obrigação de surpreender.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.