Samsung poderá abolir o ecrã "flat" já no próximo Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou o seu primeiro ecrã curvo no Samsung Galaxy Note 4 edge, o modelo tinha apenas um lado curvo e em pleno 2014 era algo totalmente diferente da concorrência.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 que a Samsung acaba de apresentar, a empresa Sul-Coreana marcou um marco importante que poucos notaram. O facto da Samsung não ter apresentado um Note com ecrã "flat" é um movimento a pensar no futuro.

Rumores vindos da Sul-Coreia indicam que este é o primeiro passo da Samsung para abolir o ecrã "flat" nos seus flagships e a próxima gama a passar por esta fase é mesmo a gama "S" com o Galaxy S8.

O Samsung Galaxy S8 será certamente apresentado em fevereiro do próximo ano e ao que parece deixaremos de ter o modelo "flat".

Como nota pessoal, honestamente não me importava. Comprei o Samsung Galaxy S7 simplesmente porque tinha um ecrã mais pequeno, mas se a Samsung baixar nas polegadas do Galaxy S8 edge não me importava de adicionar sexyness ao meu smartphone diário.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch
  • Facebook declara guerra ao clickbait
  • Xiaomi Mi Pad 2 / Android Review Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.