Samsung. Patente de Smartphone dobrável mostra novas possibilidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos recebido as primeiras informações oficiais sobre o smartphone dobrável da Samsung durante a 'Developers Conference' no início do mês, parece que mais novidades irão chegar já amanhã.

Amanhã vai decorrer a primeira edição da conferência 'Developer Day' em Seul, Coreia do Sul. Ao que tudo indica, a fabricante poderá revelar ainda mais detalhes sobre os seus planos para a nova linha de smartphones dobráveis.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Pro por apenas 485€ com este promocode. Tempo limitado!

DJ Koh, CEO da Samsung, revelou recentemente que os planos da marca para 2019 são bastante promissores. Prometeu que irá trazer muito mais entusiasmo para os seus fãs com a chegada do novo Galaxy S10 e o novo smartphone dobrável.

Agora, um dia antes da realização da nova conferência, surgiram novas imagens de patentes da Samsung, referentes a diferentes smartphones dobráveis. Estas imagens apresentam novas abordagens que a fabricante poderá ter no futuro quanto a este novo segmento de smartphones.

Samsung poderá optar por novas abordagens para um futuro smartphone dobrável

Para além disso, DJ Koh já confirmou também que o novo smartphone dobrável não será um "exemplar único". Ou seja, a família que alegadamente terá o nome de Galaxy F, irá receber um novo smartphone todos os anos, tal como as restantes linhagens da marca.

Por outro lado, estas novas patentes apresentam diferentes formas de abordar a presença dos ecrãs externos, quando o smartphone está dobrado. Parecendo que não deverão existir grandes variações quanto ao seu ecrã de maiores dimensões.

Nas imagens podemos ver um ecrã que ocupa apenas metade do painel frontal/traseiro. Outra opção, apresenta dois ecrãs divididos na vertical. Por fim, apresenta-se uma imagem onde o ecrã está posicionado verticalmente ocupando apenas metade da superfície.

Durante o dia de amanhã iremos muito provavelmente receber várias novidades sobre os planos da Samsung para 2019. Certamente que têm várias surpresas reservadas para os seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Informações sobre cores e variantes do smartphone

Samsung Galaxy S10: CEO da marca procura salvação com o smartphone

Samsung Galaxy Note 10 pode trazer ecrã 4K de 6.66 polegadas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.