project-valley

A Samsung e a Corning Gorilla já desde o primeiro Galaxy S que tem uma excelente parceria, para quem não sabe o que é a Corning Gorilla Glass, é basicamente o revestimento “invisível” que protege o ecrã do teu Samsung Galaxy ou outros modelos com a mesma tecnologia.

Depois de rumores que a Samsung iria começar já em 2016 a lançar uma grande produção de ecrãs flexíveis, hoje temos a informação que a Samsung acaba de patentear uma tecnologia chamada “Turtle Glass” a empresa Sul-Coreana quer ter a certeza que ninguém usa este nome ou tecnologia igual durante algum tempo.

   

samsung-turtle-glass

Ainda não se sabe se esta “Turtle Glass” é realmente para uma nova gama de terminais ou se é para substituir os Corning  Gorilla Glass no futuro em todas as variantes. A Samsung que já evita usar processadores Qualcomm, dando um ênfase maior aos seus Exynos, poderá querer fabricar um terminal sem parcerias externas.

Acredito plenamente que ouviremos mais desta nova tecnologia em breve e venha esclarecer todas as duvidas que persistem.

Talvez queiras ver: