S6 Edge PlusEsta notícia não deve causar grande espanto em todos aqueles que acompanham de uma forma mais ou menos atenta o historial da Samsung. Não fosse esta uma das marcas mais prolíficas em número de modelos e quantidade de smartphones vendidos por ano.

A actual detentora do trono Android e que por vezes se entusiasma no número de equipamentos que desenvolve, já há algumas semanas atrás, foi relacionada com um suposto Samsung Galaxy S6 Edge Plus. Na altura os renders ou imagens digitais pareciam verídicas mas sinceramente não pensei que fossem “diluir” um dos seus produtos mais icónicos.

No entanto, parece ser evidente que teremos um Galaxy S6 Edge Plus num futuro bem próximo, uma vez que a marca acabou de preencher uma patente ou patentear o nome Galaxy S6 Edge Plus portanto o próximo passo será produzir o smartphone que dará corpo a este nome. A menos que a marca apenas tenha patenteado o nome para evitar que alguma outra empresa o fizesse e isto não significa que teremos obrigatoriamente um smartphone Galaxy S6 Edge Plus mas este parece-me ser o único desfecho lógico.

   

De acordo com os rumores anteriores, o Galaxy S6 Edge Plus terá um tamanho 154.45 x 75.8 x 6.85mm, o que sugere um ecrã ou tela de 5.5 polegadas.

Deixo-vos com uma pergunta, acham que se justifica este Galaxy S6 Edge Plus, tendo em conta que esta marca tem uma gama a gama Note? Não estará a Samsung a banalizar ou diluir o seu novo par maravilha?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).