Samsung apresenta oficialmente o novo e económico Galaxy A10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste semana a Samsung deu-nos a conhecer os novos Galaxy A30 e Galaxy A50. Os novos membros da família A chegaram bem a tempo do MWC 2019, mas ainda havia mais por revelar. Com efeito, hoje temos o seu irmão "mais novo", o Galaxy A10.

Tal como o nome sugere, este Galaxy A10 será o mais comedido da nova família de smartphones da Samsung. Um equipamento com uma boa qualidade de construção, mas com especificações que classificam claramente como um gama de entrada.

Por conseguinte, também o seu preço será bastante apelativo. Ou seja, temos aqui um novo equipamento especialmente pensado para os que não exigem em demasia do seu smartphone ou não querem despender muito dinheiro num.

Samsung Galaxy A10 será um dos melhores gama de entrada que poderás encontrar

Com efeito, temos aqui um ecrã Infinity-V de 6.2 polegadas e com uma resolução HD+. Não é o ecrã mais estonteante do mercado, é certo, mas temos de ter em conta o valor que será pedido por este Samsung Galaxy A10.

Em seguida, marca presença o processador Exynos 7884 que é uma raridade nos equipamentos da sul-coreana. O único modelo que, até agora, continha este SoC é o Galaxy J3. Para o apoiar temos 2GB de RAM e ainda 32GB de memória interna expansível.

Atendendo ao seu departamento fotográfico, temos apenas uma câmara na sua traseira de 13MP f/1.9. Por outro lado, a sua câmara frontal será de 5MP. De mencionar ainda a presença de uma bateria de 3400mAh e o Android Pie mascarado pela nova One UI.

Disponível em azul, preto ou vermelho, este Samsung Galaxy A10 chegará ás lojas a meados de março. Em termos de preços, este gama de entrada irá bater na prateleiras com uma etiqueta a rondar os 120€.

Editores 4gnews recomendam:

Estes wallpapers são perfeitos para o buraco no ecrã dos Galaxy S10!

Xiaomi Mi 9 SE está prestes a chegar ao mercado e a impressionar

Ferramenta utilizada pelo FBI para hackear smartphones à venda por €100

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.