Samsung trará um gadget relevante na IFA em setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 está aqui à porta. O terminal será oficialmente apresentado no dia 9 de agosto e promete ser um topo de gama a ter em consideração.

A empresa sul-coreana deixou de apresentar a sua gama Note na IFA para se conseguir antecipar ao iPhone da Apple. No início a sua estratégia não foi propriamente a melhor. O Samsung Galaxy Note 7 teve os seus percalços até que fosse tirado do mercado.

Vê ainda: Galaxy S10: Nova informações falam um pouco sobre o design

O ano passado o Note 8 foi revelado e trouxe-nos novidades relevantes para o universo da Samsung. Falo obviamente da dupla câmara. Este ano o Note 9 deverá ter novidades mas não esperes que sejam relacionadas com o design.

Logo depois da apresentação do dia 9 de agosto a Samsung já tem um novo palco montado. O local é Berlim e a apresentação do seu novo relógio inteligente.

Samsung Galaxy Watch não chegará com o Note 9

A Samsung desvenda na feira em Barcelona eletrodomésticos e televisões, porém, parece que tal como no ano passado trará o seu relógio inteligente.

O Galaxy Watch chegou a ser referido que chegaria com o Note 9 em Nova Iorque, contudo, parece que tal não é o caso.

O Samsung Galaxy Watch é o único smartphones que ainda consegue olhar para o Apple Watch de frente. O mundo wearable perdeu o fulgor depois da Apple apresentar o seu Apple Watch.

Enquanto que nos smartphones as empresas concorrentes ainda conseguem competir lado a lado, no segmento de smartwatches não temos a mesma situação. A Samsung é das poucas que ainda consegue criar algum impacto no mercado.

O novo Galaxy Watch, que será revelado na IFA em Berlim no dia 30 de agosto, chegará com o TizenOS e compatibilidade com Android e iOS.

Não sabemos até que ponto é que as mudanças serão relevantes. Pelo menos para já. Se não queres perder a apresentação fica ligado à 4gnews e traremos tudo o que precisas de saber sobre este e outros produtos tecnológicos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi PocoPhone F1 passa no AnTuTu com fantástica pontuação

Huawei Mate 20 Pro terá o sensor no ecrã do Galaxy S10

Xiaomi Mi Mix 3: Já há possíveis preços para o próximo Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.