Samsung Notebook 9 Pro é oficial e integra a S Pen

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung veio hoje a público apresentar o seu novo computador portátil. No evento Se o LG V30 for assim digo adeus ao Google Pixel

No que toca às especificações do dispositivo, temos duas configurações de tamanho. Se por um lado podemos ambas serão equipadas com processadores Core i7 da Intel, muitos outros pormenores irão variar. Assim, a versão de 13.3 polegadas chegará com 8GB de RAM, enquanto que a versão maior de 15 polegadas traz, por sua vez, 16GB de RAM e uma placa gráfica AMD Radeon 450.

O Samsung Notebook 9 Pro funciona como tablet e computador portátil e integra ainda a S Pen

Em ambos os tamanhos a memória interna estará marcada nos 256GB, beneficiando de um SSD, sendo a memória expansível via microSD. Em relação às restantes entradas, o Samsung Notebook 9 Pro traz ainda uma entrada USB tipo C, duas entradas USB tipo A, uma entrada HDMI e um teclado iluminado.

Pormenores sobre os preços e disponibilidades destes novos computadores portáteis da Samsung ainda não estão disponíveis, mas uma coisa é certa: este é um novo modelo bem interessante e a ter em conta nos próximos meses, que poderá continuar o trabalho da gigante da Coreia do Sul em expandir-se noutros mercados tecnológicos.

O que achas do Samsung Notebook 9 Pro? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Apple continua a explorar falhas do Android para atrair novos utilizadores

Playerunknown’s Battlegrounds: Modo de repetição a caminho

Podcast tecnologia 152: A controvérsia tecnológica | c/ Tiago Ramos