Samsung Galaxy Note 8 não trará leitor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou o seu Samsung Novo Wiko Upulse capta fotografias com 52 Megapixéis

Rumores referiam que o Galaxy Note 8 contaria com o leitor biométrico, ou leitor de impressões digitais, no ecrã, todavia, novos rumores afirmam que a Samsung não conseguiu terminar a tecnologia a tempo e horas, mais uma vez.

Aparentemente esta nova tecnologia deveria ser apresentada no Samsung Galaxy S8, porém, a empresa sul-coreana não conseguiu mandar um protótipo funcional a tempo e horas, algo que voltou a acontecer novamente com o Note 8.

A Samsung tem mostrado uma evolução acima da média nos últimos tempos

Ainda não se sabe ao certo qual o posicionamento deste padrão de segurança, visto que nos Galaxy S8+, ou seja, o terminal contará com extremidades super reduzidas e um aspect ratio de 18.5:9.

Espera-se que a grande diferença entre o Note 8 se o Galaxy S8+ seja mesmo a introdução da SPen que tanto caracteriza o modelo da Samsung.

O smartphone está a poucos meses de ser revelado, por isso acredito que esta informação seja mais credível que as passadas informações. Mas na tecnologia as notícias devem ser olhadas de canto até ao modelo final ser revelado de forma oficial, independnetemente da situação, ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação.

Outros assuntos relevantes:

Super promoção: Aproveita alguns descontos em smartphones e gadgtes

Evleaks afirma que OnePlus 5 chegará com 8GB de RAM

Android O fará a sua estreia no Google Pixel. E já se sabe quando…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.