Samsung Galaxy S8 / Note 8
Pormenor do Galaxy S8

A Samsung lançou o seu Samsung Galaxy S8 e S8+ no início de março e até ao momento tem vendido acima das expectativas. Os novos terminais da Samsung dão-nos uma tecnologia de ponta que encaixa no bolso e um ecrã difícil de resistir.

Contudo, está na hora de olharmos para o seu phablet. O Galaxy Note 8 deverá ser revelado na IFA em Berlim e para não variar deverá trazer ainda mais tecnologia embutida no dispositivo.

Vê ainda: Novo Wiko Upulse capta fotografias com 52 Megapixéis

   

Rumores referiam que o Galaxy Note 8 contaria com o leitor biométrico, ou leitor de impressões digitais, no ecrã, todavia, novos rumores afirmam que a Samsung não conseguiu terminar a tecnologia a tempo e horas, mais uma vez.

Aparentemente esta nova tecnologia deveria ser apresentada no Samsung Galaxy S8, porém, a empresa sul-coreana não conseguiu mandar um protótipo funcional a tempo e horas, algo que voltou a acontecer novamente com o Note 8.

A Samsung tem mostrado uma evolução acima da média nos últimos tempos

Ainda não se sabe ao certo qual o posicionamento deste padrão de segurança, visto que nos últimos renders não mostrava qualquer saliência na parte traseira para o leitor.

O Galaxy Note 8 deverá trazer um ecrã muito idêntico ao Samsung Galaxy S8+, ou seja, o terminal contará com extremidades super reduzidas e um aspect ratio de 18.5:9.

Espera-se que a grande diferença entre o Note 8 se o Galaxy S8+ seja mesmo a introdução da SPen que tanto caracteriza o modelo da Samsung.

O smartphone está a poucos meses de ser revelado, por isso acredito que esta informação seja mais credível que as passadas informações. Mas na tecnologia as notícias devem ser olhadas de canto até ao modelo final ser revelado de forma oficial, independnetemente da situação, ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação.

Outros assuntos relevantes:

Super promoção: Aproveita alguns descontos em smartphones e gadgtes

Evleaks afirma que OnePlus 5 chegará com 8GB de RAM

Android O fará a sua estreia no Google Pixel. E já se sabe quando…

ViaPhoneArena
FonteNews1
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.