O dia de hoje começou com alguma turbulência. Primeiro temos a Samsung a explicar tudo aquilo que se passou de errado no Samsung Galaxy Note 7, depois ficamos a saber que Hugo Barra deixou a Xiaomi e agora que o Samsung Galaxy S8 poderá não ser apresentado na MWC17.

Na reportagem da Reuters, relativamente à explicação dos problemas do Note 7, foi referido que este percalço terá inevitavelmente adiado a apresentação do Samsung Galaxy S8.

   

Vê ainda: LineageOS: Sem “Root”, mais segura e disponível para o teu Android

Já não é a primeira vez que ouvimos rumores referindo que a Samsung evitaria a MWC17 para apresentar o Samsung Galaxy S8 num evento em Nova York. E com o objectivo de restauração da confiança do público, é perfeitamente possível que tal aconteça, não fosse a América do Norte um dos grandes mercados da empresa Sul-Coreana.

Samsung-Galaxy-S8-4gnews
Suposto Samsung Galaxy S8

Rumores alimentam a ideia que o Samsung Galaxy S8 deixará o botão Home de vez para nos dar um design muito idêntico ao antigo Samsung Galaxy Note 7. É provável que tenhamos melhores especificações, resistência à água, ecrãs maiores mas frames mais pequenas.

Não percas: Com o iOS 11 será possível fazer videochamadas em grupo no FaceTime

Não apresentar o Samsung Galaxy S8 na MWC17 pode ser uma jogada inteligente em certos aspectos, mas dá também a oportunidade de outras empresas terem mais destaque, como por exemplo a LG com o LG G6 ou mesmo a Huawei com o Huawei P10. 

Até ao momento só a LG anunciou que lançaria um flagship na feira, mas para uma coisa é certa, haverá muito assunto a ser discutido neste Mobile Word Congress 2017.

A 4gnews marcará presença na MWC em Barcelona como é normal! Para ficares a par de toda a informação tecnológica com vídeos dos últimos gadgets podes simplesmente subscrever aqui o nosso canal de Youtube e não perderás pitada.

Talvez queiras ver:

Novo gama-média da Huawei passa pela TENAA

2017 – As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

HTC Halfbeak: O smartwatch que poderá ser apresentado na MWC

ViaAndroid Authority
FonteReuters
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.