Samsung mostra oficialmente o seu primeiro smartphone com notch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelou no convite de apresentação do Samsung Galaxy M o seu primeiro smartphone com uma notch. A nova gama M chegará para consolidar a oferta para o mercado de intermediários da empresa sul-coreana.

De acordo com os rumores, teremos 3 novos Galaxy M. O Galaxy M10 será o que oferecerá menos especificações. Teremos o M20 que é o que podemos ver na imagem. Este terá uma dupla câmara e uma notch e o Galaxy M30 que poderá contar com mais funcionalidades e especificações

Assim sendo, podemos também observar que o Galaxy M20, pelo menos esse, será revelado de forma oficial no dia 28 de janeiro. Ou seja, está na hora de vermos a nova gama dos gama média da empresa sul-coreana.

Samsung Galaxy M deverão definir os seus intermediários

Lembremo-nos que é por esta altura que vemos os Galaxy A a chegar ao mercado, porém, tal não aconteceu. Assim sendo, acredita-se que estes Galaxy M serão , para já, os substitutos.

Não há volta a dar, Notch chegará aos smartphones da Samsung

A Samsung resistiu o máximo tempo possível à notch, contudo, não há mais nada a fazer. A tendência do mercado é esta e a Samsung sabe que o mercado de gama média é totalmente diferente do topo de gama.

Se temos smartphones como o P20 Lite da Huawei a ter um sucesso louco, é bom que se aproximem da mesma ideologia. Ou seja, está na hora de perder a vergonha e seguir aquilo que a moda pede.

Novos Samsung Galaxy M chegarão às lojas em fevereiro

Com a apresentação dos novos Samsung Galaxy M a 28 de janeiro, é de esperar que os próximos smartphones cheguem ao mercado em fevereiro. Portugal deverá ser um dos países a receber os smartphones e os preços deverão rodar entre os 200€ e 400€.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 10 jogos Grátis acabados de chegar ao teu telemóvel

Os piores smartphones Android na gestão de aplicações abertas

Está aqui a nova versão APK da Google Play Store para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.