Samsung volta a mentir na promoção da fotografia do seu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já começa a ser um (mau) hábito vermos a Samsung e a Huawei a mentir na promoção da qualidade fotográfica do seu smartphone. Ainda que a Samsung possa alegar que as fotografias apresentadas são meramente expositivas, era mais interessante ver uma promoção verdadeira.

Xiaomi lidera os wearables e ultrapassa a Apple e Fitbit!

Pois bem, esta situação é idêntica. Aliás, uma mistura dos dois. A mais recente polémica envolve o Samsung Galaxy A8 Star e a promoção no seu website oficial.

Samsung apanhada (novamente) a mentir na promoção do seu smartphone

A Samsung decidiu voltar a ir buscar uma fotografia ao Getty Images, deu-lhe uns valentes toques de photoshop e publicou na sua página oficial do Samsung Galaxy A8 Star de forma a promover a qualidade fotográfica e as suas potencialidades.

Quem descobriu isso foi a autora e detentora da fotografia Dunja referiu "Obrigado, Samsung, mas eu uso a Huawei. Pelo menos eles fazem um trabalho melhor ao fingir imagens de smartphones com fotos tiradas com uma DSLR". Uma clara afronta à situação que referimos anteriormente.

Editores 4gnews recomendam:

Queres um(a) ‘babysitter’ para o teu Instagram? Vai à Suíça!

Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!

Microsoft irá também remodelar os ícones presentes no Windows 10

Imagem no site

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.