Samsung marca evento para setembro! Vais gostar do que aí vem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem o próximo evento marcado para dia 5 de agosto. Porém, não será o único evento que a marca tem no seu calendário. Isto porque, por muito que tenham saltado a IFA (evento tecnológico em Berlim), a Samsung continua com um evento para a mesma data.

A apresentação será no dia 2 de setembro e estará disponível para que todos os seus fãs vejam em direto. Espera-se que seja um evento transmitido no YouTube e ademais redes sociais da marca.

O que esperar do evento da Samsung em setembro

Visto que o Samsung Galaxy Note 20 e outros smartphones dobráveis serão revelados no evento do próximo dia 5 de agosto, acredita-se que o evento de setembro seja focado na casa inteligente.

Aliás, o nome do evento é "Vida imparável". Ou seja, é mais que plausível que tenhamos novos produtos para fazer da nossa casa um pouco mais inteligente.

Ainda que a Samsung não vá à IFA, estes deverão ser os produtos que estavam prontos para a apresentação da feira de Berlim. Assim sendo, prepara-te para ver muitos eletrodomésticos inteligentes, televisões ou até colunas sem fios com assistentes de voz.

A Samsung tem um vasto portefólio de produtos para a casa e nos últimos anos temos visto uma evolução considerável de as tornar inteligentes. Os IOT (internet das coisas) já não estão mais na moda. Agora um produto novo sem IOT é algo que não chama atenção.

A conectividade está em todo o lado e ansiamos o momento para ver as novidades que a Samsung tem preparadas para o evento de 2 de setembro.

Até lá, acreditamos que apareçam alguns rumores ou fugas de informação de novos produtos. Assim sendo, fica atento!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança auriculares com características de topo por preço imbatível
  • O teu smartphone Android vai ter uma nova funcionalidade que vais adorar
  • Xiaomi Redmi Note 9 está com um super desconto que vale a pena aproveitar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.