Samsung: lista (não oficial) revela todos os smartphones que vão receber o Android 10!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como todos os utilizadores de smartphones de outras fabricantes, também os fãs da Samsung estão ansiosos por saber quando, e se, o seu smartphone irá receber o desejado Android 10. Agora, surgiu uma extensa lista que revela (alegadamente) quais os dispositivos da marca que irão ter direito à nova atualização.

No entanto, é importante realçar que não há forma de garantir que esta é uma possível lista oficial da Samsung. Podes ver na imagem em baixo se o teu smartphone está incluído nesta lista.

Tal como seria esperado, praticamente todos os smartphones lançados em 2019 estão presentes nesta lista, assim como os que mais destaque conquistaram no ano passado.

Entre várias ausências esperadas, estão também algumas inesperadas

Considerando que já foram lançados em 2017, a ausência dos Samsung Galaxy S8 e S8+ não surgem com grande surpresa. Assim como tem sido regra na grande maioria dos smartphones, recebem apenas 2 grandes atualizações durante o seu tempo de vida.

No entanto, a lista acaba por não incluir alguns smartphones que seriam esperados. Por exemplo, vemos que foi incluído na lista o recém apresentado Galaxy M30s. Mas, não vemos o Galaxy M10s, que certamente irá também acabar por receber a atualização.

Datas de chegada do Android 10 a smartphones Samsung são ainda um mistério

Infelizmente, esta lista acaba por não revelar nenhuma data para a possível chegada da atualização aos smartphones. Por isso, vamos ter de continuar a aguardar pelas primeiras revelações oficiais da Samsung no que respeita à sua timeline oficial.

Ainda assim, é seguro presumir que os seus topos de gama terão alta prioridade. Assim sendo, os primeiros a receber a atualização serão certamente os Galaxy S10, S10+, Galaxy Note 10 e Note 10+. Possivelmente, os topos de gama do ano passado receberão a atualização de seguida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy S10 começam a receber o Android 10 em outubro
  • Galaxy M30s é oficial: o Samsung com maior bateria de sempre
  • Samsung Galaxy M10s foi apresentado oficialmente e tem preço bastante apelativo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.