Samsung Level On Wireless Headphones com controlo TouchPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não é apenas conhecida pelo os seus smartphones. Na verdade a Samsung é uma das melhores marcas em utensílios e eletrodomésticos. Deste frigoríficos a ar-condicionados, a empresa Sul-Coreana é uma marca “canivete Suiço", mas desengana-te se pensas que quem muito faz, muito erra.

Desta vez temos os headphones da Samsung, mais precisamente os Samsung Level On Wireless. Estes headphones, tal como o nome indica são sem fios mas acabam por nos mostrar algumas inovações bem interessantes.

O controlo da música passa por um touchpad na parte exterior da coluna. Esta tecnologia foi vista também nos óculos Gear VR. Depois terás a possibilidade de ligar uma pequena peça do tamanho de uma pen que fará o "listeningCast" para os teus headphones.

Imagina que queres ouvir o que está a passar na TV basta ligares essa pequena peça em forma de "pen" na TV e automaticamente passará o som para os teus headphones.

Estes Level On Wireless são mais um exemplo que a a Samsung não está aqui para ver os outros andar. embora a tecnologia não seja nova, vemos uma tecnologia bem adaptada num mercado que começa a faltar recursos de irreverência.

Fica com o vídeo oficial da Samsung , aproveita ainda para subscrever o nosso canal no Youtube e apoiares a tecnologia falada em Português!

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mini Speaker Review Português com DEAL ALERT #chinaaopoder
  • Review Energy Sistem: ENERGY MUSIC BOX BZ3 Review
  • A Samsung publicou o seu “bend-test” e o Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.