Samsung lançará um Smartwatch circular nesta MWC em Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo de Smartwatches deu um salto enorme em 2014 e só a Samsung desde o seu primeiro relógio inteligente, em Setembro de 2013, já lançou mais 5. Embora saibamos que a Samsung lança equipamentos ou gadgets por tudo e por nada, temos visto o quanto smartwatches começam a ser importantes para as empresas que só fabricavam smartphones.

Depois da Motorola "mostrar como é que se faz", ao fazer o primeiro smartwatch circular, o motorola Moto 360, as marcas foram imediatamente atrás desta moda que parece ter dado febre às pessoas. A LG lançou o LG G Watch R e a Alcatel o seu mais recente modelo anunciado na CES 2014 mesmos rumores que falaram que viriam 2 variantes do Galaxy S6 na MWC, uma "normal" e a outra variante com ecrã curvo, falou-se ainda da possibilidade da Samsung lançar um Smartwatch com ecrã circular.

A CES 2015 acabou mesmo agora mas já se fala da MWC que se realizará do dia 1 a 5 de Março em Barcelona, este é um dos eventos mais importantes da Samsung e este será garantidamente o mais importante de todos.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015
  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.