Samsung lança publicidade revolucionária para o seu próximo evento! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais perto do próximo grande evento da Samsung, que se irá realizar no próximo dia 5 de agosto. Depois de ter apresentado ontem o Galaxy Z Flip 5G, espera-se que a fabricante aproveite o próximo evento para apresentar o Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, Galazy Fold 2 e ainda os Galaxy Buds Live.

Depois de vários teasers nas redes sociais utilizarem um "líquido" que vê a sua forma alterada constantemente para demonstrar a versatilidade dos novos produtos, a Samsung traz agora esse conceito para um patamar bem mais elevado. Uma nova campanha publicitária da Samsung mostra-nos um tipo de publicidade nunca antes vista.

Samsung lança publicidade com formato único para o próximo #Unpacked! Vê o futuro da publicidade! 😱🤩#Samsung #Weibo #Publicidade #SamsungUnpacked #SamsungEvent #GalaxyNote20Series pic.twitter.com/vLsFNxf1Ar

— 4gnews (@4gnewspt) 23 de julho de 2020

Onde vai ser possível assistir a esta fantástica publicidade

Como podes ver no vídeo, não há dúvida que esta campanha publicitária vai captar a atenção de todos os transeuntes, com grafismos e efeitos 3D fantásticos.

Para já, parece estar apenas ativa no edifício COEX em Seoul. No entanto, vai também se implementada em várias outras grandes cidades, como por exemplo em Londres (Piccadilly e Waterloo), na FNAC em Madrid, Times Square em Nova Iorque e na estação de comboios central de Varsóvia (Polónia).

Durante a animação que dura pouco menos de 30 segundos, é possível ver referências ao segmento gaming, música e também à popular S-Pen que chegará integrada no Galaxy Note 20. No entanto, não é possível ter a certeza se as referências são feitas a vários produtos, ou se apenas às várias vertentes dos novos topos de gama.

Visto que é possível vermos os Galaxy Buds Live serem apresentados durante o evento, pode ser que a fabricante tenha mais algumas surpresas reservadas para os seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.