A Samsung já foi famosa por quase não atualizar os seus equipamentos, no entanto, tem vindo a mudar este paradigma e agora é uma das marcas que mais esforços enceta para trazer aos seus utilizadores as mais recentes versões do OS e atualizações de segurança.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Provando isso mesmo, pouco depois da Google ter lançado a atualização com o patch de segurança de janeiro para os seus equipamentos, a Samsung lançou, pouco tempo depois, uma atualização idêntica para os seus  equipamentos mais emblemáticos (uma lista que infelizmente não foi revelada).

Contudo, a atualização da Samsung não vem trazer apenas o novo patch de segurança, mas vem também corrigir 28 vulnerabilidades detectadas pela Samsung.

Sendo esta uma atualização OTA (over the air), caso possuas um dos equipamentos mais emblemáticos da Samsung, como por exemplo o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, deverás receber esta atualização em breve.

Embora a marca sul-coreana tenha sido bastante rápida a lançar a atualização, a BlackBerry também o foi, tendo lançado a atualização com o patch de segurança um dia antes.
É bom ver as marcas a tentar manter os seus equipamentos atualizados, uma vez que aumentam a segurança dos mesmos e fazem com que os utilizadores sintam que investiram bem o seu dinheiro, ao ver que o seu equipamento não foi esquecido pela marca.

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat

 

Viaphonearena
Fontesamsungmobile
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.