Alegado Samsung Galaxy S8

A Samsung tem pela frente a árdua tarefa de nos cativar com os próximos Samsung Galaxy S8. De acordo com os rumores o Samsung Galaxy S8 contará com dois modelos, ambos com ecrã edge, mas com um tamanho diferente.

Segundo os analistas, o ano passado trouxe à Samsung uma boa surpresa. Os utilizadores acabaram por mostrar preferência pelo ecrã maior com curvas do que pelo modelo base sem ecrã curvo.

Vê ainda: Já são conhecidos os preços dos Huawei P10 e P10 Plus

   

O Samsung Galaxy S8, que possivelmente será apenas apresentado em abril, contará com um ecrã de 5.7″ polegadas, já o modelo Plus com um ecrã de 6.2″ polegadas. Embora, na teoria, os ecrãs sejam muito grandes, a Samsung pretende dar um “corte” nas frames do smartphone, fazendo com que continuem quase com o mesmo tamanho dos antecessores mas com um ecrã maior.

Analistas acreditam que a Samsung se focará mais do que nunca no modelo “Plus”, nome ainda não confirmado, visto que a tendência no passado tem sido investir em smartphones com um valor superior.

Espera-se que na Mobile World Congress a empresa sul-coreana nos mostre um pouco o seu novo topo de gama num pequeno vídeo, já a apresentação em si, tudo indica que não o teremos na feira de Barcelona.

Mas se estavas ansioso pela MWC não fiques triste, dezenas de novos smartphones serão desvendados em Espanha, como por exemplo o LG G6, Huawei P10, alguns modelos Sony Xperia X e ainda, quem sabe, um Nokia.

A 4gnews, como é costume, lá marcará presença na maior feira Mobile do mundo, por isso junta-te a nós no Youtube (subscreve aqui) e segue todos os nossos hands-on e Vlogs!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto M será lançado esta segunda-feira com nova cor !

Novo render contempla o Samsung Galaxy S8 em preto

Huawei Maya: novo smartphone revela os seus segredos!

FonteSamMobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.