Samsung investirá mais no Galaxy S8 Plus do que no Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem pela frente a árdua tarefa de nos cativar com os próximos Samsung Galaxy S8. De acordo com os rumores o Samsung Galaxy S8 contará com dois modelos, ambos com ecrã edge, mas com um tamanho diferente.

Segundo os analistas, o ano passado trouxe à Samsung uma boa surpresa. Os utilizadores acabaram por mostrar preferência pelo ecrã maior com curvas do que pelo modelo base sem ecrã curvo.

Vê ainda: a Samsung pretende dar um "corte" nas frames do smartphone, fazendo com que continuem quase com o mesmo tamanho dos antecessores mas com um ecrã maior.

Analistas acreditam que a Samsung se focará mais do que nunca no modelo "Plus", nome ainda não confirmado, visto que a tendência no passado tem sido investir em smartphones com um valor superior.

Espera-se que na Mobile World Congress a empresa sul-coreana nos mostre um pouco o seu novo topo de gama num pequeno vídeo, já a apresentação em si, tudo indica que não o teremos na feira de Barcelona.

Mas se estavas ansioso pela MWC não fiques triste, dezenas de novos smartphones serão desvendados em Espanha, como por exemplo o LG G6,(subscreve aqui) e segue todos os nossos hands-on e Vlogs!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto M será lançado esta segunda-feira com nova cor !

Novo render contempla o Samsung Galaxy S8 em preto

Huawei Maya: novo smartphone revela os seus segredos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.