Samsung Internet Browser está agora disponível na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Browser's ou navegadores servem como portais de acesso à Internet e escusado será dizer que existe uma grande variedade de opções. Desde o conhecido Chrome, Mozilla, Opera e tantos outros para dispositivos móveis como os nossos smartphones e tablets. Agora, a Samsung acabou de colocar o seu Samsung Internet Browser na Google Play Store!

Vê ainda: e com preço abaixo dos 550$

Note-se que esta aplicação, esta App era até então um exclusivo dos smartphones Samsung Galaxy, dos Nexus e dos Pixel. Contudo, a partir de agora qualquer utilizador de um dispositivo Android 5.0 ou superior poderá descarregar, instalar e utilizar este Samsung Internet Browser através da loja oficial, a Google Play Store sendo ele completamente gratuito.

Samsung Internet Browser já está disponível na Google Play Store

Trata-se da versão estável do navegador que agora está gratuitamente disponível na Google Play Store, a loja oficial do Android.

A página inicial pré-definida deste browser é o Google, tal como o seu motor de pesquisa pré-definido mas poderás obviamente alterar isto nas suas definições caso prefiras o motor de pesquisa do Yahoo se assim quiseres.

Algumas das principais características e funcionalidades deste navegador são o seu Tema Escuro que inverte o esquema de cores apresentado. É particularmente útil para ler texto em artigos e outras publicações, sendo bem mais agradável para os teus olhos.

Possui ainda uma extensão para o Chrome que te permite aceder, a partir do teu smartphone ou tablet, aos marcadores do teu Google Chrome para PC / Mac. Terás também a opção de sincronizar com a Samsung Cloud, entre outras características.

Download através da Google Play Store - AQUI

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, neste momento qual é o teu browser (navegador) favorito para smartphone ou tablet? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.