Samsung Internet com várias novidades para utilizadores Android

Rui Bacelar
Samsung Internet Google Play Store Android browser
Temos várias novidades a chegar a esta app para dispositivos Android

Este é o navegador ou browser oficial da tecnológica sul-coreana. Trata-se da aplicação (app) Samsung Internet para dispositivos móveis Android e conta com novas funcionalidades. Em seguida ficaremos a conhecer tudo aquilo que há de novo.

Em primeiro lugar, certo é que não faltam navegadores para todos os tipos de utilizadores na Google Play Store. Cada qual com os seus trunfos, cada qual com as suas nuances e também este Samsung Internet tem vários pontos que merecem destaque.

Vê ainda: Xiaomi apresenta novo Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas

Em segundo lugar, este browser não é exclusivo para os smartphones da Samsung. Ainda que por norma venha instalado nestes, qualquer interessado poderá descarregar a app via Google Play Store. Aliás, temos aqui uma alternativa viável ao Firefox bem como ao Google Chrome, entre outros.

Samsung Internet, um browser para dispositivos Android

Nesse sentido, estamos perante um browser já recheado de funcionalidades à medida que as atualizações foram chegando. Agora, com a versão 8.2 temos várias novidades como o modo "Não Seguir" ou "Do-Not-Track". Temos também uma melhor integração com a assistente virtual Bixby bem como velocidades superiores nos downloads de ficheiros / conteúdos. Entretanto podemos também citar todas as melhorias da nova versão do motor / plataforma Chromium atualizada para a versão M63. Por conseguinte temos também melhorias ao nível do JavaScript bem como do CSS.

Todavia, a função mais cativante acaba por ser mesmo a "Não Seguir". Este modo nega qualquer pedido efetuado por qualquer site que visites. Em suma e pelo menos em teoria, impedirá qualquer site de te seguir ou recolher qualquer tipo de dados com base na tua visita.

Descarrega AQUI o Samsung Internet para Android

Entretanto temos também uma melhoria considerável para o já ótimo separador dos Downloads. Aqui segundo a própria Samsung, na nova versão do Samsung Internet teremos melhorias de 15%-40% na velocidade de descarga de arquivos com 13MB ou mais.

Em suma, o temos aqui uma boa alternativa, por exemplo, ao Chrome da Google. Aliás, esta app tem granjeado cada vez mais fãs, não só entre os utilizadores da própria Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Play: Vídeos mostram-nos o design completo do equipamento

Microsoft poderá lançar Webcam para Windows 10 e Xbox

15 jogos grátis Android com melhor pontuação na Google Play Store

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).