Samsung inicia programa beta do Android Nougat para Galaxy S7 e S7 Edge

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Como nós sabemos a Samsung já passou por melhores dias, depois do seu mais recente flagship, o Galaxy Note 7, entrar em combustão, à uns dias a marca sul coreana ordenou a recolha de milhões de máquinas de lavar. Percalços que não deverão afectar a preferência do público, muito menos agora que o Android Nougat está "prestes" a chegar para os seus topos de gama.

Porém, a marca não pode baixar os braços, e no que toca aos smartphones, a marca já iniciou o programa beta para o Android Nougat para o S7 e S7 Edge.E é bastante simples participar, visto que apenas terás que fazer o download da aplicação "Samsung Beta Program" na loja de aplicações da Samsung. Porém, apenas poderás fazer isto se viveres no Reino Unido, mas se quiseres participar no programa beta poderás fazer o download da apk no fórum XDA developers, contudo, os servidores da Samsung que fornecem o sistema ainda não estão online. Mas se estás a pensar em candidatar-te tem em atenção que provavelmente nem todas as pessoas poderão vir a receber a atualização e lembra-te também que ao início a ROM poderá estar um pouco instável.

Por isso se quiseres ajudar a Samsung, reportando possíveis erros que o software possa ter, poderás clicar aqui, para que possas fazer download da apk e já agora deixa a tua opinião nos comentários acerca desta iniciativa, na minha opinião acho bastante positivo que a empresa queira saber a opinião do seu público, relembro que a marca já fez algo semelhante quando com a atualização do Galaxy S6 para o Android Marshmallow.

Talvez queiras ver:

Nokia: HMD prepara lançamento dos novos Nokia com Android para o inicio de 2017

Primeiros rumores do futuro HTC 11 sugerem um ecrã de 5.5 polegadas com laterais curvas

WhatsApp pode estar a criar um clone do Snapchat