Samsung Guard S8: o novo plano de garantia para o Galaxy S8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É já na próxima quarta-feira que a Samsung irá colocar um ponto final em todos os rumores relativos ao novo Galaxy S8. Será nessa mesma data que a empresa sul-coreana irá apresentar, de forma oficial, o seu novo topo de gama para o presente ano - pelo menos até chegar um novo membro da família Note.

Vê também: mesmo os seus acessórios são já do conhecimento geral. Portanto agora vamos falar de um aspeto diferente, o programa de garantia deste smartphone.

Ao que tudo indica, a Samsung irá lançar um programa de garantia criado à medida do novo Galaxy S8 e que ficará conhecido como Samsung Guard S8.

Quando compramos um smartphone novo, em especial com uma etiqueta semelhante ao novo topo de gama da Samsung, temos sempre aquele receio de que o nosso equipamento caia ao chão e se parta todo. Este é um medo admissível, pois em caso de um acidente do género, as garantias não cobrem esse tipo de estragos. Mas com o novo Samsung Guard S8 as coisas mudam de figura.

Um programa de garantia à medida do novo Galaxy S8

Segundo o que a WinFuture está a avançar, este novo programa criado pela marca irá oferecer aos detentores de um Galaxy S8 uma troca gratuita do ecrã do equipamento em causa. Portanto se tiveres o infortúnio de partir o ecrã do teu novo Galaxy S8, poderás substituí-lo, uma única vez, sem qualquer custo adicional.

Mais ainda, este programa garante que o teu smartphone seja reparado num período máximo de duas horas. Já quanto ao tempo de duração da garantia convencional deste novo equipamento, o Guard S8 irá prologá-la por mais um ano. Quer isto dizer que, em território nacional, passaríamos a contar com três anos de garantia. Por último, mas não menos importante, terás ainda direito a assistência remota por parte da Samsung, embora não tenha sido especificado que este tipo de assistência será abrangida.

Por enquanto este programa especial de garantia para o novo Galaxy S8 não passa de um rumor, mas que poderá bem tornar-se realidade. Relembro que anteriormente já havíamos noticiado que a Samsung estaria a preparar um período de três meses para que possas devolver o teu Galaxy S8 sem qualquer custo. Portanto, não me parece descabido que este programa Guard S8 possa mesmo avançar.

Outros assuntos relevantes:

Vídeo coloca Samsung Galaxy S8 e iPhone 7 lado a lado

Samsung Galaxy S8: Tudo o que sabemos!

Novos smartwatches Android das marcas Movado, Hugo Boss e Tommy Hilfiger

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.