Samsung orgulha-se de ter os melhores ecrãs ao invés do Google Pixel 2

Rui Bacelar
A gigante sul-coreana não se coíbe de dar umas alfinetadas à gigante de Mountain View, California

Se inicialmente os ecrãs / painéis AMOLED eram criticados por não apresentarem as cores mais naturais e de serem demasiado saturados, a pouco e pouco esta tecnologia tão divulgada pela Samsung, revelou-se cada vez mais popular e hoje em dia já praticamente ninguém contesta a extrema sedução de um ecrã Super AMOLED, o nome dado pela Samsung aos seus displays. Pois bem, a gigante sul-coreana sabe disso e não se coibiu em apontar o dedo aos novos Google Pixel e Google Pixel 2 XL!

Vê ainda: MIUI 9 – Como instalar a versão estável da MIUI 9 no Xiaomi Mi 6

Não é propriamente todos os dias que vemos duas das maiores empresas do segmento tecnológico a trocar umas quantas farpas, não são propriamente indirectas pois qualquer espectador pode ver bem a quem se dirigem tendo em conta o timming da publicação do vídeo em questão.

Samsung aproveita o pequeno deslize da Google nos ecrãs dos Google Pixel 2

Ou melhor, neste caso foi a Samsung que, aproveitando as recentes queixas e YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Qual é a tua opinião, achas que os ecrãs da Samsung são mesmo os melhores? Deixa-nos a tua resposta abaixo, nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Huawei – Será esta a primeira imagem do smartphone Honor V10?

Para os norte-americanos, primeiro Amazon, Google e Microsoft. A Apple vem depois…

MIUI 9 – Como instalar a versão estável da MIUI 9 no Xiaomi Mi 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.