article-2476985-18FB389A00000578-438_634x325

 

A Samsung não é apenas Smartphones, eles são bastante surpreendentes fazendo, TVs, frigorificos, computadores… Depois de a Google ter lançado e os Google Glass todos nós que esperavamos que a Samsung ia fazer o seu movimento e mostrar os seus próprios óculos.
Demorou um pouco, sim, mas, um novo relatório do Korea Times cita funcionários Samsung anônimas que afirmam que a empresa está atualmente desenvolvendo um concorrente para os google Glass e que provavelmente irá ficar com o “Galaxy Glass”. Acreditamos que a IFA, em Berlim, em Setembro será o lugar perfeito para os mostrar pela primeira vez.
Um dos oficiais é citado como dizendo que: “Os dispositivos portáteis não pode gerar lucros imediatamente. Lançamentos constantes de dispositivos estão mostrando o nosso compromisso firme como líder em novos mercados. ”

   

Fazer disto uma grnade coisa?

Provavelmente não, Samsung mostra que podem fazê-lo e quando o fazem, é (maior parte das vezes) incrível.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.