Gear S3 6 (1)

O mercado de smartwatches tem bastante potencial, no entanto, ainda se encontra um pouco cru e por vezes os preços pedidos são bastante elevados para o que esta tecnologia oferece.

A Apple veio de facto dar um boost a um mercado que parecia não querer crescer, a moda é agora um factor-chave e mais do que nunca as empresas acreditam que devem investir na ideia fashion em vez da tecnologia envolvida.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente

Num surpreendente torno de eventos o mais recente relógio inteligente Samsung Gear S3 conseguiu bater recordes na Coreia com 25 mil unidades vendidas 10 dias depois do lançamento. Para termos uma ideia em perspectiva, o Gear S3 vendeu 2500 unidades por hora enquanto que o seu antecessor Gear S2 ficou-se pelas 2000 unidades/hora.

Ainda é cedo para sabermos se este irá ser um não um sucesso de vendas em Portugal, pessoalmente acredito bastante neste mundo Wearable, dada a versatilidade que oferece mas lá está, só os números ditarão o seu futuro.

Talvez queiras ver:

Económico Bluboo Edge mostra que o ecrã é resistente num novo vídeo

Apple inicia programa de reparação de bateria para o iPhone 6S

HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor

 

ViaPocketnow
FonteThe Korea Herald

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.