Samsung Gear S2 recebe atualização com pequenas melhorias

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ter sido anunciado há já mais de dois anos, o smartwatch Samsung Gear S2 continua a ser uma escolha bem elegante para quem deseja um gadget do género. O seu design continua a ser bastante atrativo e se estiveste atento ás promoções da Black Friday deste ano, poderias ter adquirido um exemplar destes por um preço bem interessante.

Vê ainda: wearables sofreu um rombo bastante acentuado na sua popularidade e procura. Todavia, aquando da apresentação deste Samsung Gear S2 este mercado estava em alta, portanto há uma forte probabilidade de o mesmo estar nos pulsos de muitos utilizadores.

Apesar da sua já considerável idade, a Samsung continua a não esquecer-se dos seus utilizadores. Com efeito, está já a ser distribuída uma nova atualização para o Samsung Gear S2 com pequenas melhorias para o smartwatch.

Ainda não foi desta que o novo Tizen 3.0 chegou a este gadget e, com muita sinceridade, essa probabilidade é cada vez mais remota. Mas há sempre algo que pode ser melhorado, nomeadamente a autonomia do wearable.

É precisamente aqui que a Samsung ataca com esta pequena atualização. Esta traz consigo algumas melhorias que prometem aumentar a autonomia do Gear S2, bem como a segurança do dispositivo.

A autonomia do Samsung Gear S2 é apenas uma das coisas a ser melhorada com esta atualização

Esta atualização possui apenas 22MB de tamanho, o que demonstra bem que se trata apenas de pequenas coisas. Esta possui o número de compilação XXU2EQJ2 e se ainda não recebeste a notificação para a mesma, dirige-te à aplicação Gear do teu smartphone e procura manualmente por ela.

Existe a possibilidade de a mesma ainda não estar disponível no nosso país, visto que a Holanda foi a primeira contemplada. Ainda assim, não deverá tardar até que a mesma se dirija a outros mercados europeus.

És detentor de um Samsung Gear S2? Que tal ainda se porta este smartwatch? Deixa-nos as tuas opiniões nos comentários, em especial o teu feedback desta atualização.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia – um autêntico exemplo a ser seguido nas atualizações do Android

Sony Xperia XZ e Xperia XZs já estão a receber o Android Oreo

Google Pixel 2 XL é submetido ao mais famoso teste de durabilidade

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.