Samsung Game Live Twitch, Youtube, Facebook
Já poderás fazer a transmissão do teu jogo favorito através do seu Galaxy S8 ou Galaxy S7

Gostas de jogar no teu smartphone? Gostavas de poder fazer uma transmição em direto da tua sessão, onde bates recordes incriveis? A Samsung quer facilitar esse processo e, para tal, a nova aplicação Samsung Game Live será lançada, dando aos seus utilizadores a possibilidade de fazer a transmissão para plataformas como o Youtube, o Facebook ou o Twitch.

Quanto à aplicação em si, é sumarizada precisamente pelo seu próprio nome. A mesma dará aos jogadores a possibilidade de entrarem no jogo, acederem ao serviço de streaming que pretende utilizar e começar imadiatamente a transmissão.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 e Samsung Galaxy J5 já chegaram a Portugal

   

A Samsung Game Live terá a capacidade de transmitir conteúdo até um peso total de 4GB, o que, segundo a empresa sul-coreana, permitirá aos jogadores transmitir “até 200 minutos em alta definição”. No entanto, em baixas resoluções será possível transmitir durante mais tempo, ficando ao critério de cada utilizador.

Mas a Game Live não se fica por aqui. Num bom stream, os comentários são importantes para ligar o jogador ao público, havendo precisamente essa opção. A aplicação dá a possibilidade de transmitir o som do jogo, os comentários através de um micro, ou até ambos.

A Samsung Game Live permite fazer a transmissão em direto para o Facebook, Youtube ou Twitch

A aplicação está já disponível na Galaxy Apps, loja de aplicações própria da Samsung. Quando aos terminais compativeis com a mesma, todos os Samsung com o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow, ou mais recente. É, no entanto, necessário aceder à mesma através de um dispositivo Samsung, sendo a aplicação um exclusivo da empresa da Coreia do Sul.

O que achas da Game Live? Diz-nos através da caixa de comentários se pensas utilizar esta nova aplicação e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

LG Q6: Os pontos fortes do “LG G6 Lite” em vídeo

Google Pixel XL 2 poderá herdar funcionalidades do HTC U11

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

ViaThe Verge
FonteSamMobile
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.