Samsung Game Live permitirá transmitir no Youtube, Facebook e Twitch

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Gostas de jogar no teu smartphone? Gostavas de poder fazer uma transmição em direto da tua sessão, onde bates recordes incriveis? A Samsung quer facilitar esse processo e, para tal, a nova aplicação Samsung Game Live será lançada, dando aos seus utilizadores a possibilidade de fazer a transmissão para plataformas como o Youtube, o Facebook ou o Twitch.

Quanto à aplicação em si, é sumarizada precisamente pelo seu próprio nome. A mesma dará aos jogadores a possibilidade de entrarem no jogo, acederem ao serviço de streaming que pretende utilizar e começar imadiatamente a transmissão.

Vê ainda: transmitir o som do jogo, os comentários através de um micro, ou até ambos.

A Samsung Game Live permite fazer a transmissão em direto para o Facebook, Youtube ou Twitch

A aplicação está já disponível na Galaxy Apps, loja de aplicações própria da Samsung. Quando aos terminais compativeis com a mesma, todos os Samsung com o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow, ou mais recente. É, no entanto, necessário aceder à mesma através de um dispositivo Samsung, sendo a aplicação um exclusivo da empresa da Coreia do Sul.

O que achas da Game Live? Diz-nos através da caixa de comentários se pensas utilizar esta nova aplicação e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

LG Q6: Os pontos fortes do “LG G6 Lite” em vídeo

Google Pixel XL 2 poderá herdar funcionalidades do HTC U11

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!