Ao que tudo indica, será este ano que o Galaxy Z Fold vai ganhar uma versão Slim com atributos e preço mais modestos.
Mas o rumor mais recente sobre este terminal dá conta de uma notícia desanimadora. A variante Slim pode ser vendida exclusivamente no mercado chinês.
Galaxy Z Fold Slim vai chamar-se W25
Ainda que esta informação de exclusividade no mercado chinês não seja oficial e, por essa razão, possível de ser revertida, a esta altura este é o cenário mais provável de acontecer.
Percebe-se o encanto das marcas com o mercado chinês, afinal este é um dos maiores do mundo. Mas as novidades não se ficam por aqui. Aparentemente, neste mercado esta variante Slim vai adotar um nome bastante diferente do esperado: W25.
Ainda que para o mundo ocidental esta designação seja diferente de tudo a que a Samsung nos habituou, na China a situação é diferente.
Recorde-se que, no ano passado, a marca sul-coreana lançou uma versão exclusiva no mercado chinês do Galaxy Z Fold 5 com 1 TB de capacidade no armazenamento interno e uma construção em cerâmica premium. E como se chamava esse modelo? W24.
Pouco se sabe ainda sobre os atributos desta nova variante do Galaxy Z Fold, mas é conhecido que terá especificações e preço mais modestos.
Avançam alguns rumores que estamos perante um smartphone mais leve e fino que a versão regular e que não vai integrar suporte para a S Pen. As mesmas fontes adiantam ainda que este modelo deverá chegar ao mercado ainda durante este ano, mas não para já.