Durante o mais recente evento Unpacked da Samsung, a fabricante revelou o seu terceiro smartphone dobrável, o Samsung Galaxy Z Fold 2. No entanto, ao contrário do que muitos fãs esperavam, acabaram por não revelar todas as informações sobre o smartphone. Em vez disso, decidiram deixar muitas das especificações e informações sobre preço para serem reveladas no próximo dia 1 de setembro.
Agora, surgiu pela primeira vez através do leaker Abhishej Yadav no Twitter o primeiro vídeo hands-on do Galaxy Z Fold 2, revelando praticamente todos os detalhes do seu novo design.
No vídeo, podemos ver o tão desejado ecrã frontal de grandes dimensões com um punch hole para uma das suas multiplas câmaras. Este ecrã vai permitir aos utilizadores desfrutarem de uma experiência mais tradicional de um smartphone, ao contrário do que aconteceu com o primeiro modelo.
Quando aberto o smartphone, voltamos a ver um punch hole para uma segunda câmara frontal e o ecrã principal de grandes dimensões. Ainda sem ser possível confirmar se foi extremamente influenciado pelos reflexos na altura da gravação do vídeo, ou não, a marca central onde o ecrã dobra é impossível de passar despercebida.
Ainda no vídeo fica a confirmação de suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e o suporte para o "Flex Mode", introduzido com o Galaxy Z Flip.
Especificações do Samsung Galaxy Z Fold 2
- Especificações do Samsung Galaxy Z Fold 2
- Ecrã exterior de 6,23" polegadas Super AMOLED
- Ecrã interior de 7,7" polegadas Dynamic AMOLED
- Taxa de atualização de 120Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865+
- Memória RAM de 12GB
- Memória interna de 512GB
- Câmaras principais de 64MP + 12MP (telefoto) + 16MP (ultrawide)
- Câmara frontal de 10MP + 10MP (ecrã exterior)
- Bateria de 4,356mAh
- Carregamento rápido de 15W (sem fios de 15W e reverso de 9W)
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 10 Lite por menos de €300! Uma oportunidade que não vais querer perder!
- Microsoft abre acesso a Apps Android no Windows 10 para "todos" os smartphones Samsung
- Cartão Samsung Pay já chegou à Europa! Mas Portugal ainda terá de esperar