Samsung Galaxy Z Flip4 vai corrigir um dos defeitos do antecessor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais perto da apresentação dos novos smartphones dobráveis da Samsung. Será no próximo mês de agosto que os Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4 serão apresentados com melhorias em mente.

Nos últimos dias surgiram as alegadas especificações completas de ambos os modelos online, assim como algumas imagens de capas. E parece que se confirma que o Galaxy Z Flip4 vai corrigir um dos grandes defeitos do seu antecessor.

Vinco no ecrã do Galaxy Z Flip4 será menos notável

Segundo o leaker Ice Universe, o “o vinco do Flip4 é muito mais fino que o do Flip3”. Como podes ler no tweet abaixo, esta fonte refere ainda a que a mudança deve deixar a maioria das pessoas satisfeita.

Nas imagens das capas partilhadas pela fonte, parece haver um caminho a apontar para um vinco menos notório na zona de dobragem do ecrã. Mas só in loco poderemos conferir se será efetivamente suficiente.

Ter um vinco menor no ecrã não dará apenas uma melhor experiência de visualização aos utilizadores. Dará também certamente uma maior maior longevidade a um equipamento para o qual muitos ainda olham com desconfiança nesse campo.

Este equipamento vai chegar ao mercado comandado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1, com 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. No ecrã principal podemos esperar 6,7 polegadas de um painel AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O Galaxy Z Fold3 é o smartphone dobrável mais popular do momento, pelo que a Samsung terá de trazer as melhorias certas para a próxima geração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 está em promoção por tempo limitado
  • iPhone 14: vídeo mostra como serão os 4 novos smartphones da Apple
  • UE pode chegar a acordo para carregamento único USB-C e Apple terá de ceder
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.