Samsung Galaxy Z Flip4: todos os segredos do smartphone foram revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Aproximamo-nos a passos largos do evento de verão da Samsung. Além dos novos relógios inteligentes, esse é o evento onde será apresentada a nova geração de smartphones dobráveis: os Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4.

Graças às renderizações divulgadas pelo OnLeaks e 91mobiles, em maio tivemos acesso ao alegado design do smartphone. Agora surgem as alegadas especificações do aparelho, que nos permitem pintar o quadro completo.

Samsung Galaxy Z Flip4 om Snapdragon 8+ Gen 1

Segundo o leaker Yogesh Brar, podemos contar com um smartphone dobrável comandado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm. Este será acompanhado por 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

O ecrã principal será um sAMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Na parte de trás vamos encontrar um ecrã AMOLED de 2,1 polegadas para as informações básicas.

Ao nível da fotografia, o smartphone deve chegar com uma câmara principal de 12 MP, acompanhada por uma ultrawide com os mesmos 12 MP. A câmara interior para selfies será de 10 MP.

A fonte refere ainda que o terminal chegará com uma bateria de 3700 mAh, pouco expressiva. Ao nível de carregamento, os utilizadores podem esperar melhorias. Serão até 25 W com fios, ou 10 W de carregamento sem fios. O Samsung Galaxy Z Flip4 chegará com Android 12 de fábrica, com a OneUI 4 por cima.

Até confirmação oficial, devemos olhar para estes dados com uma pitada de sal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch com câmara pode ser uma realidade no futuro
  • Garmin: novos smartwatches vão agradar aos adeptos de corrida
  • Razer Barracuda: nova gama de auscultadores gaming chega com preços ousados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.