Samsung Galaxy Z Flip: vídeo de promoção do smartphone dobrável é do mais estranho que vais ver hoje!

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy Z Flip deverá ser um dos smartphones que a Samsung se prepara para anunciar já amanhã. O smartphone será um dispositivo diferente do normal e que seguirá as linhas do muito falado Motorola Moto Razr 2019.

Ou seja, o terminal terá um ecrã dobrável, porém, em vez de se transformar num tablet, fechará para se tornar num smartphone mais pequeno para introduzir no bolso.

Samsung GAlaxy Z Flip

Samsung Galaxy ZZ Flip: eis a publicidade mais estranha que vais ver hoje

Ao que parece o Samsung Galaxy Z Flip terá uma versão em cooperação com o designer Thom Browne. A publicidade do dispositivo é tão artítica que nos deixa a questionar se algo está errado com o nosso smartphone.

Isto porque no vídeo vemos 90 segundos de um sujeito a caminhar em direção à câmara. O sujeito fecha o seu smartphone e mete-o no bolso do casaco e logo de seguida em frente a uma pequena cascata vai metendo a mão de forma lenta (demasiado lenta). O vídeo termina com a cascata a abrir em formato "V" e o sujeito a passar sem se molhar.

a detour pic.twitter.com/AirJTtIn3h

— WalkingCat (@h0x0d) 10 de fevereiro de 2020

O que sabemos do Samsung Galaxy Z Flip

Tirando o seu design, o smartphone chegará ao mercado com especificações de topo de gama... do ano passado. Ou seja, esta foi certamente a única forma da Samsung conseguir baixar o valor do smartphone de forma a combater o Motorola Razr 2019.

Segundo as informações, o Samsung Galaxy Z Flip chegará com o processador Snapdragon 855+ e um preço a rondar os 1400€. Ainda assim, bem abaixo dos 2100€ que pede pelo seu Galaxy Fold.

  • Ecrã Dynamic AMOLED de 6,7" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 8GB de RAM
  • 256GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira: 12MP (wide) + 12MP (ultrawide)
  • Câmara frontal de 10 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 3,300mAh com suporte para carregamento rápido a 15W (sem fios a 9W)
  • Android 10, OneUI 2.0

O novo smartphone será revelado já amanhã e espera-se que a sua chegada ao mercado não demore muito tempo. Esperemos apenas que a Samsung não tenha o mesmo problema do seu primeiro dobrável no ecrã. Problema este que atrasou consideravelmente o lançamento do dispositivo para as lojas.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.