Samsung Galaxy Z Flip. Versão luxuosa de Joker e Harley Quinn já está em pré-venda

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Z Flip vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 11 fevereiro no Unpacked Event. Este é o segundo smartphone dobrável, que desta vez conta com um formato concha.

Antes do anúncio oficial, a empresa russa Caviar, especialista em produtos de luxo, já colocou em pré-venda no seu site uma versão que os fãs da DC Comics vão adorar. Trata-se de uma edição especial dos personagens Joker e Harley Quinn.

Edição é limitada a 54 unidades e custa 5210 dólares

Esta é uma edição limitada a 54 unidades, em referência ao número de cartas que se encontram num baralho clássico do Joker. O painel traseiro do dispositivo conta com ouro de 24 quilates.

Quando aberto, o smartphone dobrável dispõe os personagens como se de uma carta jogável se tratasse. Numa das metades, Joker é uma carta de trunfo, enquanto que Harley Quinn é uma rainha.

Além de limitada a 54 unidades, esta versão não estará ao alcance de qualquer carteira. A Caviar colocou-a em pré-venda por um preço de 5210 dólares, que deverá cativar os habituais colecionadores.

Se estiveres interessado numa versão sem ouro deste smartphone dobrável Samsung, ela será apresentada ao público em São Francisco, na próxima terça-feira. O preço deverá chegar aos 1500 euros.

Sabe mais sobre esta versão especial do Samsung Galaxy Z Flip no site da Caviar

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr: vê em direto o maior teste de durabilidade ao smartphone dobrável
  • Samsung surpreende tudo e todos! Vai oferecer smartphones da Xiaomi num passatempo!
  • Samsung Galaxy Z Flip tem nome confirmado oficialmente!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.