Samsung Galaxy Z Flip vai ter uma versão especial cheia de estilo

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung prepara-se para apresentar oficialmente o seu novo smartphone dobrável esta terça-feira – o Galaxy Z Flip. Já vimos imagens do dispositivo em preto e roxo, e até uma versão da Caviar em homenagem a Joker e Harley Quinn.

Poucas horas antes do lançamento, foi partilhado um vídeo no Twitter, que mostra mais uma versão especial deste dobrável. O anúncio revela que o Z Flip terá uma edição assinada pelo designer de moda Thom Browne.

a detour pic.twitter.com/AirJTtIn3h

— WalkingCat (@h0x0d) 10 de fevereiro de 2020

O Galaxy Z Flip só aparece nos segundos finais do vídeo, mas dá para percebermos muito bem como será o seu aspeto, e de todos os acessórios disponíveis nesta versão.

A edição Thom Brownie apresenta o dispositivo com um acabamento entre o cinzento e o prateado, com riscas vermelhas, brancas e azuis ao meio. A caixa será a condizer, e conta também com versões personalizadas dos Galaxy Buds+ e do Galaxy Watch Active 2.

Galaxy Z Flip

Abrindo uma secção inferior da caixa, o utilizador irá encontrar ainda maior personalização. Aí vemos a capa personalizada pelo designer, bem como um par de braceletes para o relógio inteligente.

Em termos de preço, acredita-se que esta versão personalizada vá ultrapassar os 2000 dólares. É bom recordar que a versão base do dobrável deverá cifrar-se nos 1400 euros. Não sabemos em que mercados esta versão poderá ser vendida, mas é provável que a Samsung revele pormenores durante o Unpacked Event.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.