Samsung Galaxy Z Flip vai ter uma versão especial cheia de estilo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para apresentar oficialmente o seu novo smartphone dobrável esta terça-feira – o Galaxy Z Flip. Já vimos imagens do dispositivo em preto e roxo, e até uma versão da Caviar em homenagem a Joker e Harley Quinn.

Poucas horas antes do lançamento, foi partilhado um vídeo no Twitter, que mostra mais uma versão especial deste dobrável. O anúncio revela que o Z Flip terá uma edição assinada pelo designer de moda Thom Browne.

O Galaxy Z Flip só aparece nos segundos finais do vídeo, mas dá para percebermos muito bem como será o seu aspeto, e de todos os acessórios disponíveis nesta versão.

A edição Thom Brownie apresenta o dispositivo com um acabamento entre o cinzento e o prateado, com riscas vermelhas, brancas e azuis ao meio. A caixa será a condizer, e conta também com versões personalizadas dos Galaxy Buds+ e do Galaxy Watch Active 2.

Abrindo uma secção inferior da caixa, o utilizador irá encontrar ainda maior personalização. Aí vemos a capa personalizada pelo designer, bem como um par de braceletes para o relógio inteligente.

Em termos de preço, acredita-se que esta versão personalizada vá ultrapassar os 2000 dólares. É bom recordar que a versão base do dobrável deverá cifrar-se nos 1400 euros. Não sabemos em que mercados esta versão poderá ser vendida, mas é provável que a Samsung revele pormenores durante o Unpacked Event.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20. Fotografias mostram toda a qualidade do Modo Noite e Zoom de 30X
  • Samsung Galaxy Flip Z: dobrável mostrado em trailer nos Óscares
  • Samsung trabalha em smartwatch para bater o rival Apple Watch
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.