Samsung Galaxy Z Flip. Vê o primeiro vídeo de ‘hands on’ do dobrável

Bruno Coelho
2 comentários

O Samsung Galaxy Z Flip é um dos smartphones que mais expectativa nos traz para os próximos tempos. Trata-se do segundo smartphone dobrável que a Samsung vai lançar, e traz uma ideologia diferente do Galaxy Fold, já que aposta num formato de concha.

O reputado especialista em fugas de informação, Ben Geskin, voltou a presentear-nos com um 'docinho' antes do tempo. Esta manhã partilhou no seu Twitter um pequeno vídeo de ‘hands on’ do smartphone dobrável.

Samsung Galaxy Z Flip - First Hands On Video pic.twitter.com/4b8Uzt5kRB

— Ben Geskin (@BenGeskin) 2 de fevereiro de 2020

Ecrã secundário mostra hora, data e estado da bateria

Aberto, o Galaxy Z Flip passa facilmente por um tradicional dispositivo da Samsung, embora seja ligeiramente mais alto do que estamos habituados a ver. Fechado, promete facilitar a vida na hora de ser colocado no bolso, e até conta com um pequeno ecrã com informações como a hora, a data e estado da bateria.

Este conceito de dobrável é o mesmo que já vimos no Motorola Razr, anunciado oficialmente no final do ano passado. Pessoalmente, este parece-me um modelo mais polido e até robusto.

Esta é apenas a impressão inicial de um dispositivo que deve estrear um ecrã em vidro ultrafino. É nesse ecrã que está a minha grande esperança em relação a este modelo, já pode evitar os problemas de durabilidade que o Galaxy Fold sofreu durante os primeiros testes em uso normal.

O Galaxy Z Flip vai ser revelado oficialmente durante o Unpacked Event, a 11 de fevereiro. No mesmo evento a Samsung vai também revelar os Galaxy S20, dos quais também se esperam grandes coisas.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.