Samsung Galaxy Z Flip. Fotografias tiradas com o dobrável surpreendem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O segundo smartphone dobrável da Samsung já começou a chegar às mãos dos primeiros utilizadores. O Galaxy Z Flip iniciou a sua comercialização em vários países esta sexta-feira, e já começamos a ter uma ideia de como se portam as suas câmaras.

O especialista em fugas de informação da Samsung, Ice Universe, partilhou algumas imagens onde vemos a câmara do Galaxy Z Flip em ação. E para quem gostar de imagens com cores saturadas, estas são certamente fotografias que vão agradar ao olhar.

“O estilo de câmara do Galaxy Z Flip é completamente diferente dos Galaxy S20. É o mesmo estilo do Note 10 e é a otimização final. As imagens dos Galaxy S20 têm pouca saturação, e são mais realistas, o que acaba por ser menos atrativo ao olhar”, pode ler-se na publicação feita no Twitter.

Tal como podes ver pelas imagens, estas seguem a linha dos Galaxy Note 10. Carecem de alguma naturalidade nas suas cores, mas sem dúvida que surpreendem pela sua qualidade.

A verdade é que em uso diário, os utilizadores preferem cores que mais se aproximem da realidade. Por isso estes resultados podem não agradar a esses utilizadores. No entanto, a qualidade está lá, e uma atualização pode fazer ‘virar o jogo’ desta câmara.

O Galaxy Z Flip tem como grande destaque o seu form factor de smartphone dobrável em formato concha. Ainda assim, é bom saber que vem acompanhado de câmaras bastante competentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip e Motorola Razr quebram à primeira queda em vídeo
  • Samsung Galaxy Z Flip tem uma grande falha no lançamento
  • Samsung Galaxy Z Flip consegue alcançar o que o Motorola Razr 2019 apenas sonhou!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.