Samsung. Smartphone dobrável não se chamará Galaxy X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito se fala que a Samsung lançará um smartphone dobrável com o nome de Galaxy X. Os rumores começaram o ano passado e continuam a ser arrastados até então.

Acredita-se que este smartphone dobrável possa vir a ser revelado em janeiro na CES em Las Vegas, contudo, já ao tempo que se espera tal equipamento e parece que não quer ver luz do dia.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2: Empresa enfatiza as possibilidades da sua câmara

Para ser mais concreto, os mais recentes rumores referem que o tal Galaxy X será apresentado em janeiro e o Galaxy S10 em fevereiro no Mobile World Congress.

Porém, novas informações mudam um pouco a história que se vai contando. O leakster @MMDDJ_, que já se revelou correto no passado, indicou que o smartphone da Samsung não se chamara Galaxy X.

Galaxy X refere-se ao alegado smartphone dobrável da Samsung

Claro que neste momento é um "diz que não diz". O leakster embora tenha um bom histórico nas informaçõies que afirma, não referiu qualquer nome ou característica do futuro smartphone dobrável.

Desta forma não há muito por onde nos agarrarmos senão à sua palavra. O nome do terminal é o menos.

Se a Samsung realmente estiver a preparar um smartphone dobrável para apresentação no início do próximo ano, é uma questão de tempo até que saibamos mais informações.

O leakster informou ainda que a empresa sul-coreana está a trabalhar num smartphone gaming.

Todavia, continua sem nos dar mais informações sobre o assunto. Se este leakster não tivesse um bom historial era mais uma informação que cairia no abismo. Porém, o passado tem-se mostrado favorável com as suas informações e o historial é de impressionar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3 Pro ainda poderá vir a ser oficial

Xiaomi Mi A2 Lite com Android One já está disponível para compra

Android. Huawei prepara apresentação do novo processador Kirin 980

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.