Samsung Galaxy X pode chegar já em janeiro - Smartphone robusto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy X tem sido alvo de várias atenções nos últimos tempos. Durante vários meses pensou-se que este seria o "tal" smartphone dobrável da empresa sul-coreana mas a realidade seria bem menos futurista. Tal como revelamos CES) 2018. Este congresso de tecnologia terá lugar entre os dias 7 a 12 de janeiro em solo norte-americano. Aí ficaremos a conhecer novos produtos, alguns novos smartphones e sobretudo novos eletrodomésticos. Note-se que nas últimas edições a CES tem-se focado cada vez mais na domótica e no lar, não tanto no mobile.

Vê ainda: Qualcomm tem novo presidente que fala português – Cristiano R.

A nova informação foi divulgada por um leaker sul-coreano. Entretanto foi divulgada por algumas publicações como a playfulldroid avançam que este dispositivo será efetivamente apresentado já em janeiro. Contudo, os detalhes sobre o mesmo não abundam nem conhecemos as suas especificações técnicas.

Samsung Galaxy X chegará em janeiro mas está longe de ser o smartphone dobrável

A própria marca não revelou quais seriam os países ou regiões a receber este dispositivo apesar de os rumores sugerirem a Coreia do Sul como um dos primeiros mercados.

Ainda segundo os último relatos, este dispositivo será uma máquina robusta. Para trabalhadores, um equipamento de aguentar um tratamento duro.

Em suma, apesar de estar longe de ser o suposto dispositivo dobrável, o Galaxy X existe. Trata-se de um dispositivo robusto, voltado para o mercado profissional. Já o "prometido" equipamento dobrável poderá chegar. Agora, se é em 2018 ou em qualquer outra altura, para já simplesmente não existe informação suficiente sobre o assunto.

E tu, acreditas que a marca poderá lançar um produto flexível ou dobrável no futuro próximo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC apostará mais no marketing do que em novos produtos em 2018

Huawei P11 / Huawei P20 – Ecrã 16:9 com resolução Full-HD confirmado?

alaxy J2 2018 – Preço e especificações já são conhecidos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.