Samsung Galaxy X - Rumor indica que há dois smartphones para serem apresentados

Pedro Henrique
Samsung Galaxy X
Samsung Galaxy X estarão no mercado até ao final de 2018

A Samsung sabe que o próximo passo é criar um terminal com um ecrã dobrável. Consequentemente, serão os Samsung Galaxy X a entrar nesse mercado com o objetivo de vingar, tanto quanto os atuais flagships Android da gigante sul-coreana.

Contudo, embora se esperasse que s novo equipamentos fossem anunciados no Consumer Electronics Show em Las Vegas, o que é certo é que tal não aconteceu e sem dúvida que muitos fãs acabaram por fica desiludidos.

Vê ainda: 42 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

No entanto, os terminais que deverão chegar ao mercado até dezembro do ano corrente foram alvo de uma fuga de informação. Sim, até aqui, usei o plural na medida em que o rumor indica que não será um, mas dois equipamentos que colocarão a linha X no mercado.

Os Samsung Galaxy X são o futuro da empresa no mercado dos smartphones!

A diferença entre eles, por sua vez, será o modo como a sua dobradiça se caracterizará, isto é, o quão dobrável será cada um. Por outro lado, partilharão um ecrã com o mesmo número de polegadas, ou seja, 7,3.

Por agora, infelizmente, é tudo que se sabe acerca dos Samsung Galaxy X. Ainda é muito cedo para se poder afirmar seja o que for, mas mais rumores acabarão por surgir entretanto, pelo que também não é motivo suficiente para desmotivação dos mais entusiastas.

O mercado dos smartphone caminha para esse fim. O que o público procurará será ecrãs gigantes em corpos pequenos. E, sejamos sinceros, até ao momento em que, como disse o Filipe Alves, seja possível esticar um determinado ecrã, o máximo que as empresas como a Samsung poderão fazer é lançar terminais que se dobram ligeiramente.

Assim, terás que aguardar um pouco mais para poderes ficar a par de todos os detalhes destes Samsung Galaxy X. Valerá a pena esperar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei, ZTE, Honor e Nubia. Todas elas podem ser banidas dos EUA

Android Go no novo Nokia Asha da HMD Global em 2018?

LG G7. Nova imagem revela possíveis diferenças face ao LG G6

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.