Samsung Galaxy Watch 3: data de apresentação terá sido revelada de forma acidental

Carlos Oliveira
Comentar

Restam poucas dúvidas de que a Samsung está a desenvolver um novo smartwatch. O vindouro Samsung Galaxy Watch 3 já foi visto em várias entidades certificadoras, o que nos demonstra que a sua apresentação está para breve.

Ainda que não existam informações oficiais para a data de apresentação do Samsung Galaxy Watch 3, esse dia poderá já ter sido revelado. Ao que tudo indica, o gadget será apresentado a 22 de julho.

Samsung Galaxy Watch 3

Samsung Galaxy Watch 3 pode ser apresentado no dia 22 de julho

Esta data foi retirada dos últimos renders do Samsung Galaxy Watch 3 que Evan Blass partilhou. Se olhares com atenção, vemos que a data do relógio está definida para uma quarta-feira, dia 22.

Com uma rápida consulta no calendário, confirmamos que o dia 22 de julho calha precisamente a uma quarta-feira. Se a data na imagem for realmente uma pista para a apresentação do Samsung Galaxy Watch 3, não há dúvida de que acontecerá já no próximo mês.

Já há algum tempo que se especula que a sul-coreana possa revelar o seu novo smartwatch já em julho, o que coincide com esta teoria. Provavelmente essa revelação aconteceria de forma discreta e com a companhia dos novos Galaxy Buds.

O que esperar do Samsung Galaxy Watch 3

Depois de um 2019 em que a Samsung nos deu dois smartwatches com um design mais desportivo, a tecnológica voltará ao design mais clássico. Este Samsung Galaxy Watch 3 será mais robusto que os Galaxy Active e traz ainda o regresso do aro rotativo que muitos elogiaram no Galaxy Watch.

Quanto a especificações, este smartwatch contará com 8GB de memória interna e 1GB de RAM. Já a sua bateria deverá ficar-se pelos 340mAh, portanto, não esperes milagres quanto à sua autonomia.

Não podemos ainda esquecer as conectividades 4G, Bluetooth e GPS. A última será particularmente apetecível para quem procura um smartwatch capaz de fazer uma monitorização mais pormenorizada das suas corridas ao ar livre.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.