Samsung Galaxy Tab S9 FE chega à Europa com preços a começar nos 549 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter lançado a nova série de tablets Galaxy Tab S9 em julho, a Samsung prepara agora o lançamento de duas variantes Fan Edition da mesma série.

Novas informações revelam agora o preço dos modelos Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+. E as notícias sugerem que os interessados vão ter de preparar a carteira, já que os preços começam nos 549 euros para a versão mais básica destes novos modelos.

Preços revelados correspondem apenas às versões mais básicas de cada modelo

imagem do Samsung Galaxy Tab S9
A série Galaxy Tab S9 vai ganhar dois novos modelos Fan Edition Crédito@Samsung

No final de julho, conhecemos a nova geração de tablets da Samsung e agora a gigante sul-coreana prepara-se para lançar no mercado global dois novos modelos Fan Edition da série.

De acordo com o site SamInsider, um site de retalho europeu revelou os preços, na sua página, das variantes mais básicas dos novos Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+.

A variante Wi-Fi com 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno do Galaxy Tab S9 FE terá um custo de 549,99 euros; já a versão também Wi-Fi com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna do Galaxy Tab S9 FE+ vai ter um preço de 749,99 euros.

Estamos perante preços elevados, visto que estamos a falar das versões que contam apenas com comunicações sem fios Wi-Fi e as capacidades mais baixas de RAM e armazenamento interno. As variantes mais avançadas com comunicações móveis 5G espera-se que tenham um valor mais alto.

Para já, não foi ainda divulgada a data do lançamento no mercado dos novos tablets, mas tendo em conta que ambos já passaram por vários sites internacionais de certificação, é possível que tal aconteça em breve.

Quanto às especificações incluídas, rumores revelaram que ambos os modelos vão chegar equipados com o processador Exynos 1380, proprietário da marca e que o Galaxy Tab S9 FE terá um ecrã com 11 polegadas enquanto a versão Plus vai integrar um ecrã com 12,4 polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt