Samsung Galaxy Tab S8 Ultra: tablet pode conquistar com “grande” pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung ainda não renovou a sua linha de tablets topo de gama em 2021. Sem confirmação oficial de que tal vá acontecer, surgiram novos rumores que merecem ser levados em atenção.

Ice Universe, popular leaker em assuntos de Samsung, escreveu no Twitter sobre duas alegadas características do futuro Samsung Galaxy Tab S8 Ultra. E a massiva bateria não poderia deixar de saltar à vista.

Samsung Galaxy S8 Ultra pode chegar com bateria massiva de 11500mAh

Segundo esta fonte, o aparelho que terá o número de modelo “SM-X906B” chegará ao mercado com uma bateria massiva de 11500mAh. Outro detalhe é que esta fonte afirma que o modelo terá também um painel de 14,6” polegadas.

Estes são números bem além das 12,4” polegadas do Samsung Galaxy Tab S7+ lançado em 2020, e cuja opinião podes ler num artigo dedicado. Também é um modelo ligeiramente maior que o seu potencial grande rival, o iPad Pro de 12,9” polegadas.

Olhando para este tamanho de ecrã e alegada resolução de 2960 por 1848 pixeis, acabará por não espantar a bateria massiva. Recorde-se que o Galaxy Tab S7+ tinha uma bateria de 10090mAh.

Segundo anteriores rumores, o Galaxy Tab S8 Ultra deverá chegar com um painel OLED de 120Hz, e duas câmaras frontais de 8 e 5MP. Os rumores apontam ainda para até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, e a possibilidade de a bateria carregar a 45W.

Como qualquer rumor, estes dados devem ser olhados com uma "pitada de sal" até confirmação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung pode seguir passos da Xiaomi num dos seus próximos gama-média
  • OPPO revela ColorOS 12 baseada no Android 12 para smartphones OPPO e OnePlus
  • Este Xiaomi é o mais vendido na Amazon e está com um preço incrível
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.