Samsung Galaxy Tab S7: todos os segredos desvendados antes do tempo (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como é habitual, este verão, entre julho e agosto, vamos ficar a conhecer oficialmente o Samsung Galaxy Tab S7. Antes desse lançamento, foram revelados renders não oficiais que nos dão uma ideia de como será o seu design.

Esta fuga de informação é uma parceria entre o blogue francês Pigtou e o reputado leaker OnLeaks, que já muitas vezes no passado se verificou certeiro. De forma surpreendente, ou não, verás poucas mudanças face ao antecessor.

Ao que tudo indica, o Galaxy Tab S7 vai ser lançado em dois tamanhos diferentes – 11 e 12.4 polegadas. Nas imagens partilhadas vemos a versão de 11 polegadas, que conta com medidas de 253.7x165.3x6.3mm.

O design traseiro do equipamento revela-nos duas câmaras alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo. Logo abaixo encontra-se o flash, que a fonte afirma que pode ser substituído (ao nível de posicionamento) por um terceiro sensor. Abaixo dessas câmaras está o espaço para acoplar a S Pen.

Na parte frontal do equipamento vemos margens reduzidas, e uma câmara frontal quase impercetível. Esta encontra-se localizada do lado direito do ecrã. Segundo esta fonte, o sensor biométrico fica localizado no botão de ligar/desligar, o que é uma mudança face ao Tab S6 (sensor estava embutido no ecrã).

É bom teres em conta que ambas as versões do equipamento estarão equipadas com o processador Snapdragon 865 com 5G. A bateria do modelo mais pequeno é de 7760mAh, enquanto a do modelo maior será de 9800mAh. Os próximos tempos serão esclarecedores quando a mais pormenores e ao seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Fotos vai adicionar uma das funcionalidades mais pedidas
  • TCL prepara-se para embarcar nos smartphones do futuro
  • Mensagens Android terá a melhor funcionalidade do Facebook Messenger
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.