Samsung Galaxy Tab S7+: principais especificações foram reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Além de novos smartphones, a Samsung prepara-se para apresentar dois novos tablets Android. Serão eles os Samsung Galaxy Tab S7 e S7+ que têm sido alvo de várias notícias nos últimos dias.

Desta feita, temos o Samsung Galaxy Tab S7+ a passar pela plataforma Geekbench. Mais do que nos dar uma ideia do seu desempenho, temos a confirmação de algumas das suas especificações.

Especificações conhecidas do Samsung Galaxy Tab S7+

  • Processador Snapdragon 865
  • 6GB de RAM

Infelizmente, não há muito mais que se possa retirar a nível de hardware que o seu processador e memória RAM. No entanto, estes são dois dos pontos mais importantes em qualquer dispositivo.

Em primeiro lugar, temos o processador Snapdragon 865 que é o melhor que existe no mercado para equipamentos Android. Isto garantirá que o Samsung Galaxy Tab S7+ não te vai dececionar nas tarefas que lhe propuseres.

Em segundo lugar, os 6GB de RAM deverão ser mais que suficientes para uma utilização sem grandes percalços. Quanto mais RAM o equipamento tiver, mais aplicações terá abertas simultaneamente. O que significa que o multitasking não será um problema neste tablet.

O que mais sabemos sobre o Samsung Galaxy Tab S7+

Olhando para o seu design, teremos um tablet com as linhas mestras dos seus pares. Teremos um corpo em metal e um ecrã de 12 polegadas com margens bem reduzidas. Por falar em ecrã, espera-se que este venha com uma taxa de atualização de 120Hz.

O seu sensor de impressões digitais deverá permanecer embutido no ecrã, o que permite o uso de margens diminutas. Já na traseira, não teremos mais que uma câmara dupla alinha verticalmente, o logótipo da Samsung e possivelmente um local para acoplar a S Pen.

A sua apresentação deverá ocorrer nas próximas semanas. Fala-se que a Samsung vai apresentar o seu novo smartwatch e os novos Galaxy Buds já em julho e este tablet poderá também ser apresentado na mesma ocasião.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S7: todos os segredos desvendados antes do tempo (vídeo)
  • Samsung Galaxy Tab S7 promete ter um ecrã espectacular!
  • Samsung Galaxy S20 Lite será apresentado em 2021, mas não se deverá chamar assim
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.