Samsung Galaxy Tab S4, o tablet Android é agora revelado em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Para além do Galaxy Note 9 teremos também um novo tablet Android. Chamar-se-á Samsung Galaxy Tab S4 e representará a nova investida da tecnológica sul-coreana no mercado dos tablets. Dispositivo este que agora foi visto em vídeo.

Note-se que a sua apresentação deverá ocorrer durante o próximo evento Unpacked, o nome dado pela marca aos seus eventos de apresentação. Posto isto, agora podemos esclarecer as nossas dúvidas relativamente ao aspecto e algumas características do terminal.

Vê ainda: Google Maps Go e Youtube Go recebem novas funcionalidades

Apesar de não ser um mercado extremamente atrativo, os tablets continuam a representar uma das áreas de aposta para a Samsung. Agora, com o aproximar da sua data de apresentação vemos mais fugas de informação.

Depois de já termos visto várias fotografias do terminal vemos agora um pequeno vídeo do mesmo. Algo que nos dá uma noção mais concreta sobre o seu aspecto e várias das suas principais características.

Este é o tablet Android conhecido como Samsung Galaxy Tab S4

Em apenas 10 segundos temos o Samsung Galaxy Tab S4 mostra todas as suas linhas. Note-se que não temos um botão central "Home", o tradicional botão físico que tem caracterizado os dispositivos desta empresa sul-coreana. Temos margens reduzidas neste tablet Android, agora preparado para 2018, para as suas exigências e tendências. Note-se que no topo do artigo e mais abaixo temos algumas das imagens do terminal Android.

Temos apenas uma única câmara na sua traseira e um único flash LED. Temos também a indicação da presença de altifalantes AKG. Note-se a mensagem "Tuned by AKG" na parte inferior do Samsung Galaxy Tab S4.

Acredita-se que este tablet Android chegue com um ecrã de 10.5 polegadas de diagonal. Mais ainda, poderá estar disponível em Preto e Branco, dois tons para este que será o próximo equipamento da marca.

De momento ainda não temos informações relativamente ao seu preço de venda ao público.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Poderá este ser o próximo topo de gama OnePlus 6T?

Vídeo mostra a super resistência da câmara frontal do Vivo NEX

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.