Home Android

Samsung Galaxy Tab S4 revelado em novas imagens – Evan Blass

Aguardamos agora pela apresentação oficial deste novo dispositivo móvel.

Samsung Galaxy Tab S4 S-Pen Android Oreo
Este será o próximo tablet da tecnológica sul-coreana.

A era dourada dos tablets há muito que chegou ao fim e atualmente poucas são as fabricantes a apostar neste segmento. Todavia, tal como a Apple, também a Samsung, Huawei e Xiaomi continuam a trazer novos produtos. Agora ficamos a conhecer o Samsung Galaxy Tab S4, um dos próximos produtos da tecnológica sul-coreana.

Em primeiro lugar, todas estas imagens foram divulgadas na rede social Twitter. Mais concretamente pelo responsável pela conta de Twitter de Evan Blass @evleaks. Nelas, podemos ver todos os contornos e alguns acessórios deste novo tablet Android.

Vê ainda: Google Chrome: Este será o novo design do browser

Segundo o famoso leakster, a tecnológica sul-coreana anunciará em breve este novo elemento para a sua família de tablets. No seu interior teremos o ainda poderoso Snapdragon 835 da Qualcomm. Para todos os efeitos, o Samsung Galaxy Tab S4 será um topo de gama.

Até à sua apresentação, podemos ver o seu aspecto e os seus principais acessórios como a bem conhecida S-Pen. Teremos também um novo teclado e capa-teclado com conexão Bluetooth. Algo que já vimos em gerações anteriores para esta linha de produtos.

Eis o “novo” Samsung Galaxy Tab S4

Ao passo que na imagem de topo podemos contemplar o tablet na sua capa-teclado, na segunda podemos ver o tablet em branco. Em ambos os casos podemos também ver a stylus, a caneta ou S-Pen que acompanha o Samsung Galaxy Tab S4 e que aumenta a sua produtividade. Podemos também ver na imagem de topo a presença de duas grelhas na sua parte superior. Algo que deixa antever a presença de pelo menos dois altifalantes – provavelmente um total de 4 – neste tablet.

Android Samsung Galaxy Tab S4 Samsung
Podemos aqui contemplar o tablet Android em branco.

Já na segunda imagem podemos esclarecer as nossas dúvidas relativamente à colaboração com a AKG, empresa agora detida pela Samsung. O resultado será um palco sonoro de qualidade, mesmo para um dispositivo móvel relativamente pequeno como é o caso de um tablet.

De momento não sabemos o que é que este novo produto poderá trazer para o mercado dos tablets. Qual será a sua fórmula para tentar despertar um novo interesse junto dos consumidores para este tipo de produtos.

Na sua traseira temos também a sua câmara principal, bem como o flash LED. Mais ainda, a nível de ecrã ou tela teremos aqui um ecrã de 10.5 polegadas. Contará com um formato ou aspecto 16:10 para além do processador supra-citado.

Aguardamos agora pela apresentação oficial deste novo dispositivo móvel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram – Rede social do Facebook já recebeu novidade nas Histórias

Nokia X5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek

Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).