Samsung Galaxy Tab S3 passa pela GFXBench

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Para aqueles que procuram hoje em dia um tablet topo de gama da Samsung, a opção passará pelo Galaxy Tab S2, e tendo este terminal chegado ao mercado em 2015, não se pode dizer que o mesmo seja propriamente novo. Isto poderá mudar este trimestre com o novo Samsung Galaxy Tab S3, que deixou um ar da sua graça na GFXBench revelando as suas especificações.

O banco de testes revela que este tablet será 0.1 polegadas menor que o seu antecessor, ficando-se pelas 9.6 polegadas, mas mantém a resolução 2048x1536, com um rácio 4:3, a mesma encontrada no Tab S2.

Ver ainda: Huawei Mate 9 Porsche Design já disponível para pré-venda!

O Galaxy Tab S3, com a designação SM-T820/825, irá desta feita chegar com um processador que talvez ninguém estava à espera. No lugar do clássico processador Exynos da Samsung, segundo o banco de testes o Samsung Galaxy Tab S3 chegará com o processador quad-core Qualcomm Snapdragon 820. Considerando que anteriores rumores apontavam a que o Exynos 7420 seria o processador para este terminal, o Snapdragon 820, bem mais recente, será, certamente, uma melhor opção e dará melhor performance ao dispositivo.

Quanto às restantes especificações, o novo tablet da fabricante sul-coreana deverá chegar com 4GB de RAM e 32GB de memória interna (24GB de memória disponível, com 8GB reservados para o sistema). O novo tablet trará também uma câmara traseira de 12.8MP e uma câmara para selfies com 5MP de resolução.

Especulando-se que o Samsung Galaxy S8 não venha a ser apresentado no Mobile World Congress 2017 em Barcelona, os holofotes deverão, segundo o que os rumores indicam, virar atenções para o novo tablet da Samsung, pelo que aguardaremos pelo evento para mais informações acerca do mesmo.

Outros temas relevantes:
Xiaomi Mi 5C: Lançamento esperado em Fevereiro
Airbnb deixará que utilizadores dividam as contas
Nokia 6: Vais poder comprar este Nokia fora da China